Papo de Bar - Teaser

Salve Salve Galera, novos talentos estão aparecendo na area da WEB !
Você que gosta de tomar uma Breja com seus amigos no Bar e bater aquele Papo.
Você ira gostar dessa nova WebSerie.
Estrelando Raul Santos Um grande amigo que tem talento.
Veja abaixo Algumas cenas.


Não deixe de conferir aqui no Blog "Papo de Bar".

Parabéns para a galera, esta fazendo um ótimo trabalho.


Yuri Medeiros

Como não acender uma fogueira.

AUSHaushuaHSUahsuaHSahsuaHSUHasuAHUSHasuhAUSHahsu

Aprenda a como acender uma fogueira
de forma que voce acenda tudo ao seu lado.

Não entendeu? Veja entao

Tartaruga tendo um orgasmo ! ! ! HASuhsau

uashUSHUahsuAHSUahsuHAUSHaushuHSUahsuHASUahsuh



Nunca vi isso na minha vida que
coisa mais bizarra HAHAHAHAH

Flanelinha se acha dono da rua !!!

Em todo lugar que você for estacionar seu carro sempre ira aparecer
 um flanelinha para Olhar seu carro.
como eles se acham um dono da rua.

A TV caos Resolvel trollar-los



AUSHaushAUSHaushaUSHAs

"È lindo, né?"

Tipos de sexos que sempre acaba no 5contra1

Existe varias formas de fazer amor, mas aquelas nunca te agrada oque resta é apelar para o seu velho amigo, a sua mão.



aUSHaushuAHSUahsuAHSUahsuAHSUHushaSHshUASHUAHSUSH

A Punheta é a melhor amiga do homem.

Uma simples discussão de Trânsito na Russia!!!

Voce vai na boa dar um role de carro mais voce vai preparado para tudo.



Na Russia o bagulho é loco !

Acredite, Não é uma foto


Se duvida veja abaixo.

Lição de vida de uma criança.

Que coisa mais linda essa garotinha dando conselhos ao seu irmao.




Fonte: Sedentário & Hiperativo

Supernatural completos todas temporadas Online Dublado legendado !!!

Serie Dexter Temporadas completas Online legendado !!!

Assistir The Vampire Diaries Online Dublado e Legendado

Big Bang Theory Temporadas completas Ver Online !!! Legendado



Dois Homens e Meio - Dublado - Assistir Seriado Online


Assistir The Walking Dead Online Dublado e Legendado




Filho toca violão enquanto os Pais estão Transando. !!!

aUSHAushAUHSUahsuAHSHaushuAHS

O garoto vai crescer traumatizado
Ele deve pensar assim "Bom nao quero ouvir os meus pais gemendo, entao irei tocar um Sweet Child o Mine"

Preste atenção no audio...



A Mãe nao esta nem ai para o gemido, o filho que se foda quero sexo.
E ele espeto como sempre foi la e gravou um video HAHAH idiota mesmo.

Yuri Medeiros

As 3 piores brincadeiras do FaceBook

Graças aos idiotas que existem no Facebook  muitas brincadeiras foram surgindo. Veja abaixo as 3 piores.







Ideias Para deus.

   AUHSUahsuAHSUahsuAHUSHshUSHahsuAHSUahsuA

O super Mergulho do KUDURO !!

AUSHaushuAHSUahsuhAUSHauhsuAHSUahushAUSHaushuaHSUAsh

Um dos videos mais engraçados da semana...
O figura do video quer dar um salto em uma piscina congelada acompanhe oque aconteceu.



"MOTHERFUCK FUCKGOOD YOU BAD SKOOL AE SKILL"
Ele quiz dizer
"Filha da puta me fodo bem e fico mal, tomo uma Skol e bato a bunda"

Yuri Medeiros

Aluno agride professora em sala de aula

Você que já foi para a escola sabe como é revoltante aquele professor que é chato contigo.

Pelo que eu percebi no vídeo ela não deu nota para ele, e ele partiu para porrada.

Veja o vídeo abaixo



Na minha opinião eu não vi graça neste vídeo, isso não só ocorre neste escola mas também todo brasil.

E tem casos que leva a morte.

Papo serio né?

Vo contar uma piada para destrair :

A professora para a Mariazinha:
- Mariazinha, me diga 3 partes do corpo que comecem com a letra D.
- Hummmm.... Dedo, Dente... e huummm... Dentina!
- Muito bem, vai levar uma nota que começa com D também!
- Dez! Oba!
E virando-se para o Joãozinho:
- Joãozinho, agora me diga 3 partes do corpo que comecem com a letra Z.
- Zóio, Zouvido e Zoreia, fessora!
- Vai levar uma nota que começa com Z também!
- Um zoito? Oba!

Yuri Medeiros

PONTO DE VISTA

Otimo video de Portas do fundos.


TÉRMINO DE NAMORO

Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da Porta dos Fundos: “Término de Namoro”…

13 dicas e truques para você usar em sua casa

Dando uma passadinha no blog O buteco Encontrei um ótimo post de 
Utilitários  para você utilizar na sua residencia. 
Acompanhe abaixo as Imagens 




Buceta Assassina !!!


O estupro se tornou muito comum na Africa do Sul.
As mulheres diziam (-Se minha periquita tivesse dente la embaixo ele estava fudido) 




Foi então que um cara muito esperto criou o Rapex.


Veja a imagem abaixo do produto.


Este produto é colocado dentro da vagina da mulher como um O.B.
agora me diga, acho que voce pensou o mesmo, Olha o tamanho dessa poha!


A mulher vai andar +Tranquila +Exitada e +Arrombada




Dentro do Rapex Ha com fisgas dentro onde o estuprador se foda geral.
Seria melhor andar com uma calcinha de ferro.


Yuri Medeiros 

A Arte do Insulto - Rafinha Bastos

Salve galera !

Você que acabou de acordar e não tem nada para fazer, que tal dar um pouco de risadinha ?
Para animar este domingo, sempre tem um domingo que precisamos rir para melhorar o dia e iniciar uma ótima semana.

Ja que a venda do DVD Arte do Insulto foi proibida...
Logo depois uma pessoa muito iluminada postou no youtube o show completo.

Vale muito apena ver e re-ver.


O Idiota Voltou !


Oi gente aqui é a mãe do Yuri

Depois de Meses ele esta de volta com suas piadas sem graças com jeito estranho e tosco de ser.

Depois de ter sofrido um horrível acidente de Skate, Onde ele bateu a cabeça e ficou em coma durante meses, ele esta na areá novamente!

+Idiota +Ridículo e sem papas na linguá !

Agora que ele esta sem Trabalhar Sem estudar Sem comer ninguém.
Quer dizer comer ele comeu, perdeu o cabaço e engravidou a garota.

É ele vai ser papai, Quem diria eu vou ser avó, Não tenho idade para isso.(Não sou soberba)

Fiquem atento nas postagem Ridículas que meu filho vai postar...
Envie conteúdos inusitados para o a fanpage dele.

Ha e Beijos para minhas amigas do nordeste, to chique to na net.

Fui

Francisca Medeiros

VIRANDO UMA GARRAFA DE 51 em 15 SEGUNDOS!!!


Acho que você nunca viu isso.
Você que se diz machão por que brinca de Bicho bebe com os amigos e acaba perdendo de proposito.
Você ira se calar com este vídeo.


Viu aprendeu ?
É Assim que se faz HAHAHAHA

Robert Pattinson beija Taylor Lautner na boca

Logo depois de Pattinson, que encarna o vampiro Edward, receber o prêmio de melhor beijo junto com Kristen Stewart, sua namorada e que interpreta Bella na série, o astro não teve dúvidas, desceu do palco e tacou um beijo na boca no lobisomem Lautner.
 
Esses dois nunca me enganaram 

È O CARINHAA DO FILME DE MENINA.
SABIA QUE ESSE VAMPIRO GOSTA DE CHUPAR OUTRO TIPO DE SANGUE. (E TOMA SANGUE QUE NÃO È VERMELHO.

Fonte:virgula

VELHO GUARDA GATOS MORTOS EM GELADEIRA COMO COMIDAS

Estava dando uma lida no blog nãosalvo, e me choquei com a situação dos gatos...

E também claro pela historia comovente do Srº Luiz o dono dos gatos.
E como já disse o CID. 
click na imagem

O vídeo é triste se for parar pra pensar, então vamos ver as coisas pelo lado positivo: Ele não tem uma lanchonete.



Coitado do cara, para uma pessoa sozinha morrer um bichinho de estimação é como morrer um grande amigo…

mas comer feijão ou um sorvete de sobremesa na casa dele, nem pensar. =S

Repost do nãosalvo.

Yuri Medeiros

HOMEM DESCOBRE PINTO GIGANTE NO GOOGLE EARTH !!

Um homem que procurava uma residência no GOOGLE EARTH, Acabou achando uma coisa que toda mulher gostaria de achar...

Eu não considero esse cara de sorte,
pois sorte mesmo seria uma plantação.

Olhe na foto abaixo.


"A princípio, pensei que fosse um grande trabalho artístico", afirmou David McQuoid ao jornal "Waikato Times".

Essas alunas deviam esta com a pererecá pegando fogo, para produzir este trabalho.

vi no G1.

Yuri Medeiros

NOSSA NOSSA NOSSA NOSSA NOSSA NOSSA QUE BIZARRO !

AUSHAushaUHahsuAHSUAhsuaHSUHasuhaUSHAush 
Nossa eu to sem palavra.
Nossa que bizarro .
Nossa, onde eu estou? 


Yuri Medeiros

RONALDO NO BANCO - AMISTOSO DO BRASIL.

O lugar dele não é ai!!!...ÈÈ no RODIZIOOOOOOOO.



Yuri Medeiros

JAMEIKA DUB "Nazireu Rupestre" È HOJE

Salve galera, Acordei cedimm para convidar vocês para a Balada Jameika DUB.
Não é uma balada como outras, Essa e uma das baladas mais temidas pela babilónia.
Sem contar que hoje é um dia especial para uma garota sensacional...
Aniversário da Karina Barros, a nossa futura colunista no blog.
Inclusive quero desejar toda paz de jah no seu coração, Sucesso na sua vida e muito som para sua alma.

Então não quero ver ninguém perdendo essa....Fraga o Flyer.


NÃÃÃÃOO CONHECEEEE NAZIREEUUU ?
Veja o video abaixo do som mais temido pelo sistema.





POW POW POW


Informações Produção
Serviço/Local:
Rua Augusta 2203
Lugar:Hole Club
Metro Consolação 
Entrada: R$ 5,00

Alem do que, na entrada você ira ganhar grátis uma  
 UltraEco 

Yuri Medeiros

ORGASMO POR APERTO DE MÃO ! ! !

Se prepare para ver uma coisa muito desejada.
Não se prepare com papel higiénico, nem com creme's..
Do que eu estou falando ? 
È de um maluco chamado 
Robert Thompson
Um cara que mora no sul da Califórnia afirma fazer as pessoas terem ORGASMO por um simples APERTO DE MÃO.

Veja No Video Abaixo.

POLICIAIS DOIDÕES ATIRAM EM ESTATUA ! ! !

Três policiais doidões confundiram um jacaré de concreto com um jacaré de verdade e dispararam contra o animal de concreto.


O americano Rick Sheridan disse que estava fumando um baseado em sua garagem quando ouviu os tiros.

Quando foi ver o que era, ele viu três policiais apontando suas armas para o jacaré de concreto, e pensou.

-Eu que fumo e eles que vêem coisa.

Os três policias alega terem visto a cuca do sitio do pica pau amarelo


Yuri medeiros

ARTISTAS ANTITABACO CRIA SAPATO FEITO COM 15 MIL CIGARROS

Você fuma cigarro? Então fuma esse sapato ai...
O que foi,ta achando muito? 

Vamos dizer que você fuma cigarro a 5 anos, por dia você fuma mais de 10 a 15 Cigarros. Ok...

Em 1 mês, você já tem fumado 450 CIGARROS !

 Nem vo concluir o calculo por que vai ter amigos querendo fazer o outro par do sapato

Se você ficou chocado com a quantidade de nicotina no seu corpo...e ainda precisa de mais para relaxar...

 TENHO UM AMIGO QUE FUMA ESSE SAPATO TODO

Yuri Medeiros

SUÍÇA PROMOVE TRADICIONAL CORRIDA DE JEGUE ! ! !

Diretamente do nordeste a tradicional corrida de Jegue, ficou famosa...
Agora a suiça aplicou 5 bilhões de Euros, para construção de estruturas luxuosas e confortaveis.
Onde ira atrair muito dinheiro para o pais, com esse esporte milionario.


"Esse é o unico esporte que o Rubinho barrichelo pode praticar e sair em primeiro.

Ele alega que consseguira se comunicar melhor com o veiculo."

ARTISTA CHINÊS È CONDENADO APÓS APRESENTAR ATO SEXUAL EM MUSEU

Um Artista que não é viado chinês, de 57 anos, que tomou viagra, O velho tarado foi condenado por apresentar o ato sexual no museu. 
Ele foi condenado a um ano de trabalhos forçados.

CARALHO ! ! ! 

"Eu trabalho a minha vida toda, forçado, e sem motivos...
Quero Justiça !!! "



Yuri Medeiros

AVISO ! ! ! MARCHA DA MACONHA 2011 (Cobertura)

Olá leitores do blog desculpa a demora para os posts...
Principalmente sobre a Marcha da Maconha de 2011 em São Paulo.

Onde eu estava presente cobrindo o evento com a Equipe GM.
No entanto é muito material para ser editado e coisa do tipo.

Ao longo da semana venho fazendo postagens sobre a marcha.
Onde meus ânimos se exaltaram nesta luta a favor da liberdade de expressão.

Durante a semana irei fazer as publicações do evento com Fotos e Vídeos.
Então fique atento.

 Ao longo da Marcha fui registrados em algumas fontes de noticias (Jornais)
Não foi minha intenção aparecer, e sim ir lutar por uma causa que eu apoio.

Eu acho que todo brasileiro e cidadão tem que correr atraz se suas causas se acha comum.
No caso do vídeo abaixo do Jornal Folha de São Paulo, aparece logo minha imagem dizendo

Dilma Rousseff, Legaliza o Back ! !


no final do vídeo Original.
Então só registrei a cena. 

Veja abaixo





Aguardem!!!

Yuri Medeiros

HAVERA MUDANÇAS, REPAGINAÇÃO DO BLOG. AGUARDEM ! ! !

Olá galera tudo na positiva? 
Vim comunicar uma noticia muito legal para vocês e para mim mesmo.
é o seguinte, todos aqui sabem que para manter o blog actualizado, precisa de tempo.
E isso não andei tendo, mas agora tenho uma coisas a revelar...Não vou entrar em detalhe.
mas irei dizer que as mudanças no blog será radical. e claro para melhor acompanhamento do leitor.
No momento não irei dizer pois é SECRETO.


Mas fiquem atento...pois coisas boas estão por vim...


"Sou Foda... Coitado" Agora é a vez delas responder os Avassaladores

Boa noite pessoas. Eu sou o Julio Pires e sou convidado por um dia. 
Yuri Medeiros, obrigado pelo convite, me sinto honrado e blá, blá. 

Hoje vou falar sobre um passo gigantesco sobre WOMAN'S POWER, pois claro,
precisamos de todas bem poderosas e confiantes que é melhor para todos! Sou Foda, agora por elas...

Tchu Bilu Bilu Tchu Bilu Bilau - Com o GRUPO GM

Aeee agora um video pessoal com os amigos...
se divertindo em um lugar com uma otima vista...
Alem doque a musica é top né ! 
AUSHuashsahsuahs
Veja abaixo...

HOMEM FICA NU EM METRO EM NEW YORK

Esse post seria otimo, se no lugar do cara, seria uma loira de comercial de cerveja.

Um cara de 41 que não tinha merda nenhuma na sua cabeça, Resolveu Fazer um Strip-tease dentro do metro no Bronx (EUA)

O taradao correu atraz das velhinhas, mas não foi para abusar dela.
e sim pedir para ela fazer uma cueca de crochet.

"MACONHA JAMAIS FARIA ISSO"

Um "usuário" filmou a cena e publicou o vídeo na Internet.

Veja abaixo o vídeo.

HemPost:: O Estado é criminoso ao Proibir a Erva Medicinal?!

 





Em minha opinião,  já há um crime cometido pelo Estado ao impedir que pessoas façam o uso do remédio que elas quiserem. Se as pessoas encontram na planta o alívio para o sofrimento e o Estado impede que ela tenha esse alívio, ele está sendo criminoso por impedir uma pessoa de cuidar do seu próprio bem estar. A gente não se dá conta de que ainda se tem essa mentalidade da época da Inquisição até hoje, que é essa suposição de que o Estado pode controlar o que as pessoas colocam dentro do seu corpo.



Renato Malcher, neurocientista e professor adjunto da UNB
além de co-autor do livro Maconha, Cérebro e Saúde 

EXPOSIÇÃO HOMENAGEIA BOB MARLEY, AO 30 ANOS

A luta de Bob Marley contra o câncer terminou há exatos 30 anos, num hospital de Miami, encerrando prematuramente a vida do mais importante músico da história do reggae.

Seu filho David "Ziggy" Marley, que tinha 12 anos na época e atualmente faz sucesso como músico de reggae, considera que a data, celebrada nesta quarta-feira (11), é motivo de celebração, e não de luto.
 ....Continue lendo

Lanterna Verde - Trailer (O MELHOR FILME DE 2011)

Não é comum eu publicar indicações de filmes e coisas do tipo...
mas um novo filme me chamou atenção.


Lanterna Verde -  The Movie.

O trailer segue abaixo.





COCA-COLA È UMA "ARMA"

Bom no vídeo abaixo você ira ver um filme...
Que mostra o prazer de uma garrafa de coca-cola que veio dos deuses por que caiu do céu.

COMO CONSERTAR TODOS OS COMPUTADORES

Aprenda abaixo 
como consetar todo 
os computadores 
do mundo.

HemPost: Marcha da Maconha 2011: Cinco Mil em prol da Legalização – do Rap ao Spray de Pimenta!

Marcha da Maconha: um evento imperdível no calendário de quem defende uma política de drogas menos doidona. Mas a Marcha é mais do que isso, acredite! É carnaval, folia e festa em prol de uma cultura que – mesmo que não gostem – nasceu para ser lúdica e livre. Passou mais uma vez, na orla de Ipanema, a Marcha da Maconha… e um pouco do que rolou no Rio de Janeiro nesse episódio histórico, com cerca de 5 mil integrantes, dá pra ver aqui em 4 minutos e 21 segundos:

EI POLICIA MACONHA È UMA DELICIAA !!! 

Agora vamos ver em São Paulo Minha presença esta confirmada ! ! ! 

LEGALIZA! ! ! 

AGRADEÇO AO HEMPADÃO