Lanterna Verde - Trailer (O MELHOR FILME DE 2011)

Não é comum eu publicar indicações de filmes e coisas do tipo...
mas um novo filme me chamou atenção.


Lanterna Verde -  The Movie.

O trailer segue abaixo.





Segundo trailer de "Lanterna Verde" (Green Lantern). O popular super-herói chega às telas de cinema pela primeira vez em 'Lanterna Verde', estrelando Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine) no papel-título e Martin Campbell (007 -- Cassino Royale) na direção.
 

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. 

Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.
 

Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes tem pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava, e além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da 

Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos.
O filme estreia em agosto nos cinemas em 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que voce tem a dizer a respeito?