AVISO ! ! ! MARCHA DA MACONHA 2011 (Cobertura)

Olá leitores do blog desculpa a demora para os posts...
Principalmente sobre a Marcha da Maconha de 2011 em São Paulo.

Onde eu estava presente cobrindo o evento com a Equipe GM.
No entanto é muito material para ser editado e coisa do tipo.

Ao longo da semana venho fazendo postagens sobre a marcha.
Onde meus ânimos se exaltaram nesta luta a favor da liberdade de expressão.

Durante a semana irei fazer as publicações do evento com Fotos e Vídeos.
Então fique atento.

 Ao longo da Marcha fui registrados em algumas fontes de noticias (Jornais)
Não foi minha intenção aparecer, e sim ir lutar por uma causa que eu apoio.

Eu acho que todo brasileiro e cidadão tem que correr atraz se suas causas se acha comum.
No caso do vídeo abaixo do Jornal Folha de São Paulo, aparece logo minha imagem dizendo

Dilma Rousseff, Legaliza o Back ! !


no final do vídeo Original.
Então só registrei a cena. 

Veja abaixo





Aguardem!!!

Yuri Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que voce tem a dizer a respeito?