INDIANO ESTA A 38 ANOS COM BRAÇO LEVANTADO !!!

Imagina a bizarra situação: Em 1973 um indiano do nada resolve levantar o braço e nunca mais abaixar. E ele cumpre. Este é o estranho resumo da vida de Sadhu Amar Bharati. Após todo este tempo com o braço para cima, o braço de Sadduh é apenas rígido e ereto pedaço de osso recoberto de pele. A unha dele cresceu tanto que virou uma espécie de espiral. Veja a foto:


Até 1970, Amar Bharati era um indiano de classe média, que vivia uma vida normal. Ele tinha um emprego, uma esposa, uma casa e três filhos para criar. Um belo dia ele acordou e…

“Pã!  Este ser humano executou uma operação ilegal e será fechado.”

Deu tela azul no maluco, meu. Desde este dia ele se converteu a seguidor do Deus Indu Shiva e saiu vagando pela beira das estradas com quase nenhuma roupa. Durante três anos que vagou por lá se tornando uma espécie de faquir, Amar Bharati diz ter conseguido tamanho contato com o mundo espiritual, que conseguia se desvincular quase completamente desta dimensão de prazer e sofrimento que estamos presos. Para demonstrar o poder na fé em Shiva, ele resolveu nunca mais abaixar o braço. Hoje, mesmo que quisesse ele não seria capaz de baixar o braço.


Ele dorme com o braço para cima e se você está curioso,
ele também não toma banho!


Para você ter uma ideia do que é a força de vontade de um homem tomado pela fé, levante seu braço e veja o quão desesperador pode se tornar a dor de mantê-lo na vertical por muito tempo. 
O indiano diz que no início a dor era insuportável, mas ele não cedeu. 
Hoje seu braço já não dói mais. Os ossos calcificaram e ele já não consegue mais dobrar o cotovelo. 


Um comentário:

  1. eitaaaaaaaaaaaaaa porraaaaaaaaaaaaaaaaa...
    q maluco loucoooooooooooooooo....

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer a respeito?