Aluno agride professora em sala de aula

Você que já foi para a escola sabe como é revoltante aquele professor que é chato contigo.

Pelo que eu percebi no vídeo ela não deu nota para ele, e ele partiu para porrada.

Veja o vídeo abaixo



Na minha opinião eu não vi graça neste vídeo, isso não só ocorre neste escola mas também todo brasil.

E tem casos que leva a morte.

Papo serio né?

Vo contar uma piada para destrair :

A professora para a Mariazinha:
- Mariazinha, me diga 3 partes do corpo que comecem com a letra D.
- Hummmm.... Dedo, Dente... e huummm... Dentina!
- Muito bem, vai levar uma nota que começa com D também!
- Dez! Oba!
E virando-se para o Joãozinho:
- Joãozinho, agora me diga 3 partes do corpo que comecem com a letra Z.
- Zóio, Zouvido e Zoreia, fessora!
- Vai levar uma nota que começa com Z também!
- Um zoito? Oba!

Yuri Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que voce tem a dizer a respeito?