O Idiota Voltou !


Oi gente aqui é a mãe do Yuri

Depois de Meses ele esta de volta com suas piadas sem graças com jeito estranho e tosco de ser.

Depois de ter sofrido um horrível acidente de Skate, Onde ele bateu a cabeça e ficou em coma durante meses, ele esta na areá novamente!

+Idiota +Ridículo e sem papas na linguá !

Agora que ele esta sem Trabalhar Sem estudar Sem comer ninguém.
Quer dizer comer ele comeu, perdeu o cabaço e engravidou a garota.

É ele vai ser papai, Quem diria eu vou ser avó, Não tenho idade para isso.(Não sou soberba)

Fiquem atento nas postagem Ridículas que meu filho vai postar...
Envie conteúdos inusitados para o a fanpage dele.

Ha e Beijos para minhas amigas do nordeste, to chique to na net.

Fui

Francisca Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que voce tem a dizer a respeito?